APC1247921 - APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO - Venda - - 2 quartos - 2 banheiros - 1 garagem - Centro, Vila Flores - RSImoprata - Imóveis em Nova Prata

Compartilhe nas redes sociais


Detalhes do Imóvel

APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO

APC1247921 - Venda

Valor: CONSULTE!

Cidade:
Vila Flores - RS
Bairro:
Centro
Endereço:
Rua das Flores
Dormitórios:
2 quartos
Banheiros:
2 banheiros
Vagas de Garagem:
1 garagem
Área:
80.00 M²

APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO - Venda

No coração de Vila Flores, na Serra Gaúcha, o Villa di Fastro, um empreendimento comercial e residencial, será uma nova referência na paisagem urbanística da cidade.

Idealizado sob a ótica da arquitetura serrana, tem como marcas os grandes telhados (que remetem a clássicos chalés italianos) e destaque para os balcões e suas floreiras.

Com linhas, cores e ângulos que caracterizam a chamada “arquitetura masculina”, o Villa di Fastro foi planejado para abrigar mais do que um empreendimento. Foi pensado, também, para resgatar parte da história familiar dos proprietários.

No projeto, cores escuras são equilibradas pelas grandes vidraças, com amplo e sustentável aproveitamento da insolação, e por uma especial iluminação noturna. A origem dos empreendedores, descendentes de imigrantes da região do Vêneto, foi fonte inspiradora para o trabalho.

Fastro, no norte da Itália, teria sua localização em um ponto específico onde melhor incidiam os raios de sol, em meio a montanhas. E, em homenagem a isto, foi incorporado ao empreendimento o tom solar da cor mostarda.

A proposta reúne, de forma harmônica, a imagem de antigos casarões italianos, de até três andares, com uma construção residencial contemporânea e um ambiente comercial diferenciado."

Possui apartamentos com 1. 2 ou 3 dormitórios.

Lucas Antoniolli (54) 99606.4642

Robsom Ferronatto (54) 99979.2225

Detalhes do Imóvel

Localização no Mapa

Vídeo

 

Mais informações sobre o Imóvel

Imóveis Relacionados